Batom da Semana: Dailus Matte - Cor 18 Apple

     Oi meninas, tudo bem?
    Hoje trouxe pra vocês um batom que estou usando sempre e que já virou um dos meus favoritos! É um BBB, o Dailus Matte na cor Apple. É um vermelho com um fundo suave de vinho. Quanto a qualidade, pelo preço, vale muito a pena. Eu já usava alguns produtos da Dailus, mas foi a primeira vez que comprei batom da marca e gostei muito. 




     Ele não é lá tão matte assim né? Mas dá pra enganar, rs. Já que não chega a ficar "grudando" nos lábios. Na foto não deu pra captar bem a cor :( Pois pessoalmente ele é um pouco mais fechadinho. Mas no fim das contas, é um vermelho lindo de viver né? Sou suspeita a falar, pois sou a louca dos batons.



     Comprei em uma farmácia da minha cidade e paguei em média R$ 12,00. Mas encontrei ele aqui na Encanto: Batom Dailus Matte Apple, e ainda mais baratinho \o/
     Ah, ignorem meus lábios, é começar o calor e eles começam a ressecar (triste), mas já estou hidratando-os muito ;)
      E aí meninas, que batom vocês estão usando mais? Gostaram desse?

Beijosss
     

2 comentários:

  1. Adoooro este baton e não encontro mais para comprar, nem no site da Dailus tem, que peninha...

    ResponderExcluir
  2. Adoooro este baton e não encontro mais para comprar, nem no site da Dailus tem, que peninha...

    ResponderExcluir

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥