Hora da Fome: Mousse de Morango com Suspiros

     Olá minhas vaidosas lindas! Hoje eu tô tão feliz que não estou cabendo em mim, rs. E vocês, como estão nessa sexta-feira linda? 
     Hoje é dia da Hora da Fome e eu trouxe pra vocês uma sobremesa que só não é mais fácil e rápida porque não tem como! E além de tudo, muuuuito saborosa. Um Mousse pra refrescar nesse verão é tudo né? Bora ver como faz?

Mousse de Morango com Suspiros

  Ingredientes


  • 400g de morango
  • 1/4 de xícara (chá) de açúcar
  • 1 lata de creme de leite sem soro
  • 2 claras batidas em neve
  • 100g de minissuspiros


Modo de Preparo

  • Lave e seque os morangos.
  • No liquidificador bata apenas 300g de morangos com o açúcar e o creme de leite.
  • Misture as claras em neve.
  • Em taças individuais monte camadas intercaladas com suspiros e o restante dos morangos cortados em quatro partes.
  • Leve á geladeira até ficar firme.
        
     Meninas, essa receitinha rende 6 porções tá? 

    P.s: Quase morro de rir com meu marido aqui mandando eu incluir no post que ele me ama e que eu amo ele, haha. Vê se pode uma dessas! Tá Mô, EU TE AMO MUITO . Tá feliz agora? ;p

    E aí deu água na boca? Vão fazer? Me contem!


7 comentários:

Fico feliz com sua visitinha! Seu comentário é muito importante pra mim!
Caso também tenha um blog, deixe seu link para que eu possa retribuir.
Se quiser entrar em contanto comigo para parcerias ou alguma dúvida: helenvieiradc@gmail.com
Fique a vontade. ♥